19 de setembro de 2007

Uma Visita á Casa da Criança

No passado Sábado fui com a Carla á
Casa da Criança, em Tires. Fomos como membros do Clube de Aniversário. Foi uma das experiências mais adultas que tive e saí de lá com vontade de fazer mais, mais e mais. Penso que se neste momento da minha vida estivesse sozinha, creio que sairia de lá com a vontade de adoptar uma criança. Apesar de ter gostada de todas as crianças que lá estavam houve uma que me chamou particularmente a atenção. Quem sabe da próxima vez não o trago para vir passar um fim-de-semana connosco. Falei com o Rui e ele mostrou-se receptivo á ideia, o único senão é que não temos espaço, nem conforto para ele dormir...
Deixo-vos aqui algumas das fotos que tirei aquando da visita á Casa:
*Mapa de Comportamento das Crianças
*Um dos quartos. Cada quarto tem a sua côr e cada quarto acolhe 2 crianças.
*O alegre corredor. As caixas em madeira são para as Crianças colocarem a sua roupa sua. Cada uma tem a sua caixinha.
*A Sala de Actividades que foi remodelada pelo programa "Querido, mudei a casa".

4 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Oh lá. gostei bastante desse espaço azul, está linda a casa =)

Custa ver crianças assim , mas se todos fizermos um esforço conseguimos um sorriso para eles.
Quem sabe se um dia ele nao passa mesmo o fim de semana =) as vezes basta o carinho que lhe dao ...

Um beijinho grande *

Anónimo disse...

Parabén spor ter ido lá! Mais uma vez amiga provas a tua bondade!
Espero que para apróxima vez me leves a aí...

Beijo fggrande e bom regresso!

Ursa

Deliart disse...

Eu tb tive lá. :) Meu deus o qt eu adoro aqueles miudos e aquela casa, se soubessem o valor que têm para mim. Vandinha és e serás sempre benvinda. Ficamos à espera de outra visita. :)

Pêndulo disse...

Olha... porque não? eu iniciei o processo no mes passado... agora é esperar... a grande diferença é que com 37 anos, 5 anos é demasiado tempo... vocês são mais pitaninos...

para além dos 5 manfios e do gostopelas grades... temos outras coisas em comum... né Xu linda?

Um beijo grande para ambos os 2... e uma lambidela..

Lilypie First Birthday tickers