4 de setembro de 2007

Massagens Dentárias

Há dias em que nos sentimos em baixo, cansados e com vontade de pegar num serviço de pratos e os desfazer em bocados contra a parede, dizem os entendidos que é bom para aliviar o stress. Não que eu me sinta a sofrer desta doença mas a verdade é que ontem o Rocky fez xixi na sala e foi a gota de água. Este acto fez-me explodir e encher de raiva... peguei no rolo do jornal e bati-lhe. Deixei-o ficar de castigo na cozinha o resto da noite...

Confesso que minutos depois arrependi-me do que fiz, talvez por ter percebido que descarreguei nele coisas que deveria ter descarregado noutras pessoas. Mas, mantive-me fiel á minha posição, sei que exagerei mas ele portou-se mal e mereceu o tau-tau.... contudo, olho para ele e só me apetece chorar. Ele gosta de mim, em casa anda sempre atrás de mim, não me larga um segundo e á primeira asneira eu trato-o mal. Talvez esteja a ser demasiado cruel com ele e comigo mesma...

Desculpa Rocky!!! És a minha Gueishazinha maluca..... ehehhehehe

3 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

Opá não te autorizeiiiiiiiiii

Anónimo disse...

Ò rapariga por vezes é mesmo preciso dar um castigo para os nossos "filhos" aprendam! O menino não pode fazer xixi em casa e ele sabe que tivestes razão de o por de castigo! Isso não altera em nada o amor que sentem um pelo outro! Nada de arrependimentos nem sentimentos de culpa, tá???

Beijo Miga da Ursa

Sandra Soares disse...

ó rapariga, eles fazer mesmo esse ar lamechas, quando lhes ralhamos, é mesmo assim, são tal e qual nós... ou nunca fizes-te beicinho para a mãe te perdoar por teres feito alguma asneira, em pequena! Mas doi o coração é verdade, mas a isso chama-se educar, e depois vale a pena...
Bjocas

Lilypie First Birthday tickers