20 de setembro de 2007

Roupinha a Cheirar a Sabonete

Uma vez que moro numa zona onde as unicas actividades fisicas que podería fazer era o kickboxing ou o muay-tai vou-me então dedicar áquilo que faço melhor. Estar sossegadinha no meu sofá e esperar que enquanto não faço nenhum perca calorias. Era bom era... Para aproveitar os meus serões livres vou pegando no meu jeitinho para estas coisas e lá vou inventando com os materiais que tenho (quem me dera ser assim na cozinha também). Tenho feito estas almofadinhas perfumadas para colocar nas gavetas e nos roupeiros. São feitas em ponto cruz, com aplicação de folho em tecido, e forro em feltro na parte de trás. Já estou a fazer muitas para oferecer no Natal. Passem em Shop Xu e vejam o preço fantástico a que as podem adquirir.

0 malucos que cheiraram este Pum:

Lilypie First Birthday tickers