24 de setembro de 2007

Resumo de um Sábado Perfeito

Praia da Ilha do Pessegueiro, onde passámos o dia de Sábado, numa praia quase quase só nossa.

A nossa pequena Sidney também foi connosco.


A última aquisição do Rui, o livro do Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés. Confesso que em tantos anos foi a 1ª vez que o vi a ler um livro que não fosse da escola.

5 malucos que cheiraram este Pum:

Rui Vasco Santos disse...

Mas q Merda é esta, pá...
Essa praia é minha, já passei aí mtas férias :).

É só para vos mandar um abraco da longiqua terra Turku - Finlandia.

RVS

Anónimo disse...

A foto que a Sydney tirou, está muito bem!!!
Sitios desertos é que hoje em dia até parece impossível!!!
Beijos da Ursa

Tia Filipa disse...

olha olha vieram para estas bandas!
fazem mt bem!
Espero que os acessos estejam melhores do que da ultima vez que fui ate essa praia...
:-s

LAGOA SANTO ANDRE É QUE É

Anónimo disse...

Ahah eu conheço isso! E já fui à Ilha! E o forte aí ao lado? Aiiiiii saudades do meu Alentejo... ;_;

Canto da Carlota disse...

Estivémos ai mês passado...praia privada!!! Só nós e a natureza!!!

Bjk de uma fã de Blythes!!!

cantocarlota.blogspot.com

Lilypie First Birthday tickers