14 de setembro de 2007

Nós e os Xutos


Isto de ser famoso tem muito que se lhe diga. E mais uma vez lá fomos nós apanhados pela câmera. Onde estão os meus direitos de imagem? Não me têm que pagar qualquer coisa para me exporem assim??

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Isso é q é ser fã! Ir a todo lado para ver a mesma banda e ficar com nódoas negras à pala deles sem nunca desistir!
Bjos ursudos!

Ricardo disse...

eu estive la... mas um pouco mais atrás. foi muito bom... até deu direito a discurso do Zé Pedro, quem diria? :)
Beijokas.

Sandra Soares disse...

Eu também lá estive! Foi o de Belém, não foi? Foi um espectáculo faboloso... Também estava mais atrás, mais para o lado da Torre de Belém... Foi muito bom e quando eu pensava que desta vez é que tinha acabado lá vem... " A carga pronta metida nos contentores..."
Espectacular!!!
Jocas

Lilypie First Birthday tickers