15 de setembro de 2007

Rocky - Capítulo "a toda a velocidade"

"Hoje foi mais um daqueles dias cheios de emoção e adrenalina a que os meus pais já me habituaram. Além de ter andado de carro, com as orelhas de fora e o foçinho a cheirar a brisa do mar, conheci o medricas do meu mano Tomás. Primeiro, se chamam áquilo um cão, então apartir de hoje peço que considerem o meu estatuto e mo elevem a Exmo. Sr. Dr. Cão! Sim, é um autêntico cão a pilhas com pouco mais de 20cm de comprimento, claro está que quando me viu foi o pânico total,só chorava e saltava para o colo da minha mãe "eh meia-leca, desampara esse teu cu minusculo daí. essa mãe é minha" - confess que ainda não estou preparado para dividir a minha mãe com mais nenhum gajo de 4 patas assentes no chão.

Adiante.... sim, porque quero ler isto daqui a uns anos e quero-me rir a torto e a direito e não vir aqui, ler meia duzia de palavras e começar a pingar do nariz.
"mãe acelera lá isso, já cumprimentei todos os caracóis que nos estão a ultrapassar"

"Oh bófia, anda cá multar-me. ehehehe"

Ass: O Cão-do-Costume (isto não vos soa a Pingo Doce?)

1 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Lol o cao do costume, gostei hihi...Toda essa adrenalina na janela do carro ..deve ter adorado hihih =)

Um beijinho*
catarina

Lilypie First Birthday tickers