9 de setembro de 2007

&$%&""$"&!%"# ROCKY!!!!!!!

"Upsss..... acho que fiz asneira e da grossa. Desta não devo escapar ileso. É que acabei de fazer, literalmente, xixi na cama..... na cama dos meus pais. Raios, onde estava eu com a cabeça para fazer uma burrice destas. Eu de certeza que sou masoquista e gosto de levar com o chinelo.
Bem, vou tentar esconder-me de fininho, até eles descobrirem o que fiz, pode ser que ainda tenha tempo de arranjar uma boa desculpa.
Ass: Rocky"

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Rocky desc mas desta vez não dá mesmo para te defender! Vais ter sim de ser castigado e não é pouco! É uma falta de respeito muirto grande menino e tu sabes disso! Eu que achava que já ter portavasbem a nível de xixxis estás me a desiludir!
Beijos aos teus pais

Claudia UU

Carla Delgado disse...

opá tas onde? tens net em casa!
Preguiçosa! Aposto que ficas em casa o dia todo a vegetar em frente à TV.

Lilypie First Birthday tickers