16 de setembro de 2007

E crescem, e crescem e crescem...

Este é o meu arrumador de carros favorito. Há 11 dias que o Rui não faz a barbar, o resultado está á vista. Já houve quem o confudisse com o marginal mas, há quem adore vê-lo assim "barbudo"... ehehehe

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Tantass novidades que nem sei por onde começar o comentário...
- Barbudo... o sapo que conheço.. não sabia que isso era possível mas já que destes a foto como prova só tenho de admitir que estou impressionada! Agora pergunta: vais deixá-lo fazer de novo a barba?
- fico muito contente pelos teus filhos se terem conhecido! Por outro lado pode se dizer que o Tomás é mais filho da avó e o Rocky da mãek, não? Não te preocupes Rocky pois a mãe gosta muito mais de ti!Não te esqueças no entanto de brincar com o mano pois ele é bom cão!

- Mais um encontro de bonecas... aconselho te a não contares nada ao meu animal para evitares bocas dum pseudo macho pseudo adulto!

Beijo (amanhã falamos via email ou ainda estás de férias?)

Catarina Ferreira disse...

Olá =)
Ai eu nao gosto nada quando o meu namorado nao faz a barba apesar de até ficar bem. Mas pica um bocadinho demais hihihi

Um beijinho *

Rui Vasco Santos disse...

Isso é uma barba com esses dias todos? Quem me dera...
F...-se, se não fizer a barba, ao fim de duas semanas pareco o pai-natal.

Abraco
e
Bjo

Lilypie First Birthday tickers