3 de maio de 2010

Tempo? Podes parar um bocadinho?

Por vezes, é nos pequenos promenores que nos damos conta que o tempo passa por nós a correr.
A roupa de recém-nascido já a guardei porque nada lhe serve. Normal. O meu filho está a crescer mas, dei-me realmente conta de que o Guilherme está cada vez maior quando tirei esta foto enquanto lhe mudava a fralda. Quando penso no nascimento dele, parece-me que foi ontem. E como todos me dizem "aproveita bem, porque o tempo passa a correr". É verdada. Passa mesmo a correr. Qualquer dia já o miúdo me está a dizer que vai sair de casa e casar!!!!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

A minha irmã está sempre a dizer isso, já tem saudades da Nana pequenina :)

Nocas disse...

Pois é Vandinha... o tempo voa mesmo! A Madalena já veste roupa de 6 e 9 meses.

Tella disse...

É isso mesmo e adorei a foto.BJS

Lilypie First Birthday tickers