19 de maio de 2010

Feira de Artesanato Algés - 22 Maio

Há muito tempo que a Shop Xu não participava em nenhuma Feira de Artesanato. Com a gravidez e o nascimento do Guilherme o tempo tem sido excasso. Ainda não me habituei á ideia de que irei estar um dia inteiro sem o meu filhote mas, ainda assim, saberei que quando a feira terminar, ele estará em casa á minha espera.
Assim, meus amigos aguardo a vossa visita na 17ª Feira de Artesanato de Algés, no espaço da Biblioteca de Algés, das 10H ás 19h30. Entrada gratuita.

Para ver se não faltava nada, montei a minha 'barraca' no meio da sala...


6 malucos que cheiraram este Pum:

carmo pinto disse...

que cs tão fofas!
gostava dum mealheiro desses para o guigo...mas estou longe...
boa feirinha

o teu menino está lindoooo
jinhos

rutinha disse...

ai xu as latinhas estão super mimosas! e porque o gui nao te vai visitar à tardinha à feira e dar uma voltinha com o pai? ;)

Diana disse...

Olá Vandinha, a feira só pode ser um sucesso, os trabalhos estão todos fantásticos:)
O teu Gui está cada dia mais lindo.

Beijinhos

Nocas disse...

As latas ficaram um espectáculo :) beijinhos..

Claudia disse...

Adoro a toalha do "queres namorar comnigo" é o máximo amiga!
ès uma mulher muito dotada! lol

Beijos grandes

Genitrix disse...

Rapariga és mesmo prendada :)

Vou ver se convenço o Ricardo a ir lá.
També acgo que o Rui podia la passar a tarde para o teu filhote te dar um beijinho

Lilypie First Birthday tickers