7 de maio de 2010

Estarei a ficar velha??

Hoje deparei-me com esta. É que cada dia acordo com uma pancada nova.
Por vezes dou por mim na rua a resmungar e sinto-me aquelas velhotas que vão na rua a falar sozinhas ou aquelas pessoas que refilam por tudo e por nada. Se bem, que hoje me senti provocada...

Se há coisa que detesto é aquelas pessoas que não tem mais nada que fazer (também conhecidas como "reformadas") decidem parar no meio do passeio a conversar. Ora, eu que sou uma pessoa elegante passo em qualquer buraquinho, já não posso é dizer o mesmo do carrinho de bebé que anda sempre comigo. Parece que as pessoas escolhem o sitio de propósito: 'Ah, vamos parar aqui a conversar, aqui mesmo entre estes dois postes porque assim não passa mais ninguem'.... arghhhhh.... arranjem-me um saco de pancada para eu libertar estas energias negativas. O mesmo se passa quando vou ao supermercado.... é só ver carrinhos de compras parados no meio do corredor... parece que as pessoas hoje em dia só se importam com elas mesmas.


Amanhã é um DIA MUITO ESPECIAL!!!
(haverá alguém por aqui que saberá porquê?)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Quando fazes anos???

Genitrix disse...

As pessoas são mesmo assim, estão-se a cagar para os outros, que se deviem.
Quantas vezes não tenho de andar a afastar carrinhos de compras, e depois ainda olham de lado lollll

carmo pinto disse...

fazes anos???
sabes o que faço com os carrinhos das compras empurro!azarinho!e as pessoas mesmo ao fundo duma passadeira rolante que existem nos c.c.:"desculpe....que monos!"e ainda vou fazer queixa aos senhores da segurança á pois é não podem estar ali!
ainda não tive quem me fizesse frente venha a 1ª º cromo que eu digo lhes como é!
jinhos

como está o gui???
um jinho para ele!;)

Lilypie First Birthday tickers