28 de maio de 2010

Centro Sagrada Familia

Não, não me mudei para nenhuma Igreja Maná nem me converti em Jeová. Simplesmente TIVE A SORTE de o Guilherme ter sido aceite numa creche pública. Em vez dos 340€ que iría pagar no Privado vou apenas pagar 160€ de mensalidade. Uma grande diferença, não?
Sim, é verdade, os públicos não têm condições de Hotel 5 estrelas mas, o importante é sentirmo-nos confiantes de que o nosso bebé ficará bem entregue. Se bem que vou estar sempre com um "pé atrás".
A escola fica em Algés, o que significa que vou poder fazer aquilo que sempre quis: levar e ir buscar o Gui todos os dias!!!!

O Guilherme começa já no dia 6 de Setembro o seu Ano Lectivo!!!!
Ca bom!

8 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

O Rodrigo anda numa da Santa Casa e digo te ue é mil vezes melhor do que a particular em q andava antes e pago metade.
Vais ver q ele vai gostar e é o que dizes o importante é que ele seja bem tratado!!
beijitos à familia linda**

rutinha disse...

muitos parabens! nos tempos que correm é um achado ter vaga na publica! boa!

Claudia disse...

Parabens!

Fico muito feliz por vós e pelas vossas finanças!
beijocas aos 3

Nocas disse...

Que coincidência, a Madalena tb começa o 1º ano lectivo no mesmo dia :)
A diferença é que vai para o privado, vagas no publico não consegui!

Genitrix disse...

160????
Isso é lindo
Sem duvida que o mais importante e ser bem tratado

Aquae Flaviae disse...

Isso foi mesmo muita sorte!
Mas antes do Gui começar o ano lectivo, ainda tem mais uns mesitos para passar com a mamã em casa!!

As Mini-Gajas disse...

Que sorte! Boa!
Ainda em resposta a um post anterior)
Fosga-se que o puto dorme como o caraças!!! As minhas nunca dormiram tanto...

Beijos

P.S. - Tenho saudades tuas - vamos beber um copo (nós mulheres, os putos ficam em casa com os maridos!!!)

Mamã Phipas disse...

olá
Que engraçado andava eu a pesquisar no google info sobre o Centro Sagrada Famila(onde fiz uma insc para o o meu filhote, para entrar para o ano) quando me deparo com este Blogue....e vi a vossa foto e "disse" cá para mim hum.. estas caras não são nada estranhas...pois claro que não somos "vizinhos":)
Tb tenho um blogue do Salvador mas agora está privado envia-me o teu mail para te dar acesso .(phipas80@gmail.com)...

bjs

Phipas e Salvador

Lilypie First Birthday tickers