8 de maio de 2010

12 anos depois...

Este era um simples banco de jardim, em Belém. Há 12 anos atrás, tornámo-lo especial... tornámo-lo NOSSO. Foi precisamente neste dia que começámos a namorar e que démos o nosso 1º beijo. Este banco tornou-se paragem obrigatória todos os dias depois das aulas, era ali que maioritáriamente namorávamos. Quis o destino que este amor só durasse 1 ano. Tivémos 3 anos sem nos vermos, sem termos noticias um do outro. Até que..... reencontrámo-nos no concerto dos XXV anos dos Xutos & Pontapés. Quando o voltei a ver, as minhas pernas termeram e senti um arrepio no coração, logo soube que esta "reacção" tinha um significado. Voltámos a oficializar a nossa relação apenas no dia 31 de Dezembro de 2005 porque até lá andava eu com as minhas dúvidas se seria bom arriscar numa relação que não tinha dado certo da 1ª vez...

O Rui foi sem dúvida o meu 1º amor e, esse.... nunca se esquece e é bem verdade. Quem diria que 12 anos depois teríamos este presente lindo que juntos trouxémos ao Mundo!!!

Somos hoje uma prova viva de que devemos sempre lutar por aqueles que realmente amamos. E vale apena todas as discussões porque são elas que nos tornam mais conscientes e mais responsaveís de que um AMOR se constrói com alegrias mas, também com dor.

Amo a FAMILIA que construí com o meu 1º AMOR!!!!!
Parabéns Lindo*****

3 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

MUITOS PARABÉNS!!! :) Que bom, fico muito feliz por vocês!! Beijinhos

Genitrix disse...

Parabéns Amiguinhos!!!!!!
Sem sombra de duvida que o resultado do vosso amor é lindo, o Gui é a prova viva de tudo o que escreveste.
Muitos Parabéns e venham mais 12 :)
Beijokinhas grandes

Claudia disse...

Tão lindo e romantico!
Ainda bem que há essas histórias que mais parecem contos de fadas para algrar e dar esperanças para o futuiro!

Parabéns a ambos e ao resultado do Amor!

Beijo grande

Lilypie First Birthday tickers