12 de maio de 2010

Mousse de Chocolate á Fatia

Uma das coisas que raramente reparo quando faço uma receita é: para quantas pessoas é a receita em questão. Normalmente, é para 4 a 6 pessoas. Bom, cá em casa, ainda somos só 2 a comer, se bem que o Rui ás vezes tem uns apetites vorazes e nunca sei quando vai comer por 3.
O que tenho aprendido (porque ainda ontem mandei fora metade de uma sobremesa) é que tenho que fazer sempre pela metade os ingredientes da receita. Para pôr em prática esta minha brilhante ideia fiz este maravilhoso doce que é uma maravilhosa delicia.
E pensar que levo 1 semana a perder 100grs para em 2 minutos ganhar 200grs. É o senão de fazer sobremesas cá em casa. Um verdadeiro cozinheiro tem sempre que provar as suas iguarias!

Ver receita: Aqui

2 malucos que cheiraram este Pum:

Simão disse...

Publicar fotos destas é "pura maldade" para os olhos de quem ainda lhe falta perder 8kg!!
Tem um aspecto tão delicioso...hummm, parece mesmo divinal...ai, ai que já estou comágua na boca!

bjs

P.s- Já vi o comentário do mealheiro, aceito desde que eu pague os portes!
Dp envio morada...

Genitrix disse...

Que bom aspecto linda, se bem que dispensava a amêndoa, mas dá o ar da sua graça lolll
Para quem nao cozinhava........ va la vai

Lilypie First Birthday tickers