11 de maio de 2010

Quero conhecer Portugal..... a pé!!!

Estar doente em casa e com um tempo que chove-não-chove dá em ver canais como a Sic quando a Fátima Lopes entrevista o jornalista Nuno Ferreira. Um alucinado que decidiu conhecer melhor Portugal... a pé. Levou cerca de 2 anos a percorrer o nosso País.
Muito sinceramente, admiro estas pessoas e essencialmente estas ideias em fazer coisas diferentes mas... caramba... isto é de loucos. Esta gente deve ganhar muito bem para, durante 2 anos, abdicar do seu emprego. Isto faz-me também lembrar outro alucinado que deu a volta ao Mundo em bicicleta, portuga também.... LOL
A crise económica pelos vistos só afecta os bolsos dos mais pobretanas. Eu continuo a querer conhecer o meu País mas, de preferência de carro, ou de comboio mas, nunca... a PÈ!!!! É que já me estou mesmo a imaginar de mochila ás costas com a roupa do Guilherme, os biberons do Guilherme, as latas de leite do Guilherme, o esterilizador de biberons do Guilherme... acham mesmo que deva continuar?

Portugal a Pé

2 malucos que cheiraram este Pum:

carmo pinto disse...

tb apanhei um bocadinho dessa reportagem...
deve ter patrocinios e tal só pode!
jitos

Aquae Flaviae disse...

Um conselho Vandinha... vai conhecer "o nosso Portugal" mas... vai de carro! Realmente temos paisagens de cortar a respiração tanto no interior como no litoral mas a pé??????????? Que raio de ideia! lol
bjk

Lilypie First Birthday tickers