3 de maio de 2010

O Rocky é AMIGO

Ainda grávida pensava muito se o Rocky se iria dar-se bem com o bebé e muitas foram as vezes em que pedia ao Rocky para gostar do meu filho e para não ter ciúmes porque eu iria gostar dos dois! Só lhe tentei explicar que iria ter menos tempo para os habituais miminhos.
Quando o Guilherme nasceu houve algumas situações em que fiquei com tanto medo que o Rocky me mordesse ou magoasse o bebé (ainda que sem querer) que pensei mesmo em entregar o Rocky ao canil ou alguma instituição. Felizmente, assim como educamos um filho também tive que pensar que o Rocky é muito querido para mim e com paciência tentei, na prática, explicar-lhe que eu consigo dar mimos aos dois. O Rocky ainda mais meiguinho e já se deita ao pé do bebé. Eu sei que jamais ele lhe fará mal e sei que vão ser grandes amigos no futuro.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Ainda bem que nunca deste o Rocky, eu sou apologista que quem tem animais não tem de os dar só porque a familia vai aumentar, desde que não se exclua o cao ou gato, eles acabam por receber o novo membro como mais um na familia
Beijinhos par os 3 e festinhas ao Rocky

Nocas disse...

Eu tb tive receio com a Emma, mas felizmente tudo correu bem!

Claudia disse...

Ja estou mais descansada por v´~os!

beijinho

Lilypie First Birthday tickers