1 de fevereiro de 2010

E os Números da Semana são:

38 - 38ª Semana de Gestação. Diz o Calendário da Gravidez o seguinte: "
O bebé está praticamente pronto para nascer! Fale com o seu companheiro sobre o futuro". Sim, sim... há que falar principalmente como ele se vai desenrascar cá por casa com as lides domésticas, com as refeições... coitadinho do meu companheiro. Se ele sobreviver a este teste é porque de facto gosta mesmo de mim. LOL

13 - Nº de Kilos que já engordei desde que engravidei. Assim de repente até parecem bastantes mas, a verdade é que ao que me parece o peso está quase todo concentrado na minha barriga. Como bónus dizem que cada uma das nossas mamocas "engorda" 250grs... hmmmm.... quer-me cá parecer que me saiu a sorte grande e fiquei com mais 500gramas em cada mama.... Isto visto daqui de cima parecem gigantes!

80 - Se pensam que só a Mãe é que engorda durante a Gravidez.... enganem-se. Aqui o Papá cá de casa já vai nos 80kilos. Normal... ontem fiz um bolo por volta do meio-dia... passadas 12 horas o bolo já tem menos de metade.

26 - Média de movimentos fetais diários do Guilherme. Acredito que ele faça bem mais movimentos mas, a verdade, é que chego a uma altura do dia em que já perdi a conta, tanto ele se mexe e de tanto já me doer a barriga dos pontapés que ele dá lá dentro. Esta contagem fi-la na passada 6ª feira.

101 - Qual 86-60-86 qual quê??... ter uma cinturinha com 101cm é que é sexy. Eu sim, é que devia ser convidada para ser capa da FHM ao invés da Mariline.... que chatice, as magrinhas esqueléticas é que tem sempre direito á 1ª página. Acho que vou fazer uma sessão fotográfica cá em casa, visto o bikini, calço os sapatos agulha e click, click, click....

2 - Hoje, o primo Pipo completa o seu 2º Aniversário e, por isso, neste sorteio da Lotaria Nacional não podíamos deixar passar este número em branco. Aqui fica um Beijinho de Parabéns para ele ***

Para terminar em beleza, aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar as 38 semanas de Gravidez.


9 malucos que cheiraram este Pum:

Claudia disse...

ENORME!!!!! è bom sinal!
Estás linda miga!

Beijinhos

Tella disse...

Tá quase!
engordaste mto pouco! Sortuda!!!

Ricardo Ramalho disse...

Muito grande mesmo!

Mas tá quase-quase!

Parabéns e beijinhos! :)

Nocas disse...

Estás bela :) e tiveste mesmo muita sorte com os kg a mais, ou será que devo dizer tiveste cuidado com a alimentação.

Eu desde que fiquei em casa de baixa que foi a desgraça, em 5 semanas engordei 5kg é muita fruta!!

Já perdi 12kg, mas não foram os suficientes!! Ginásio a quanto obrigas... mas vai ter mesmo que ser!!!

Beijinhos, e mais uma vez estão linda!!

Anónimo disse...

Olá vim até aqui pelo blog da tella e gostei imenso do teu blog.
Está mesmo quase :)
tens uma barriga linda.
beijocas

Genitrix disse...

Estás fantástica Vandinha!!!
13 Kg???? um dia se engravidar acho que nao vou divulgar onumero lolll, nao sei pq mas a minha tendência é engordar mesmo loll
Estás mesmo na recta final :)
Beijokinhas grandes

Anna72 disse...

Coitado do papá! Não vês que ele está a acumular energia para gastar depois quando nascer o pequeno? LOL

Não tarda nada está aí o Guilherme a espalhar o seu charme pela casa ;)

Beijocas!

Simão disse...

Só falta mesmo saber o nº (ou melhor dia) em que o Guilherme vai nascer!!

Estás muito elegante...quem me dera!

MMSF disse...

Obgda pelo beijo ao primo! Parabéns a ti tb pela barriguinha linda e impecável! Está quase...quase...

Lilypie First Birthday tickers