27 de janeiro de 2010

Entristece-me

Nestas 37 semanas e 4 dias de Gravidez, olho para trás e o que realmente me entristece é:

* Atravessar numa passadeira com sinal verde para os peões e uma condutora com uma criança pequena no banco de trás não parar para me deixar passar. E pensar que um dia também ela esteve grávida e teve que atravessar na passadeira

* Entrares na Segurança Social de Algés com uma barriga que não engana ninguém, as pessoas olharem para ti e acharem que ficas bem de pé.

* A inveja das pessoas que esperam horas na fila para a Segurança Social e verem uma grávida passar-lhes á frente em menos de 15 minutos.

Tirando estes momentos menos felizes, estou Feliz. Amanhã vamos ter a nossa 1ª Consulta no Hospital S. Francisco Xavier, hospital onde decidi há muito tempo que queria ter o meu filho.

E pensar que já falta tão pouco...

8 malucos que cheiraram este Pum:

Simão disse...

Pois, e ainda tu ai na segurança social tens prioridade pois por aqui nem isso...

Qt à passadeira tb já me acopnteceu e esses olhares de inveja vejo-os sobretudo na fila do supermercado!!

Bjs p vocês...não tarda nada está o teu peixinho cá fora...Que td corra como desejaste.

carmo pinto disse...

infelizmente tb passei por essas situações menos boas mas infelizmente é assim a mentalidade de algumas pessoas...
anima te breve terás o teu bebe nos teus braços e concerteza irás dar lhe bons ensinamentos nesse sentido e muitos mais
:)
jitos

Anna72 disse...

Falta de civismo é um desporto muito practicado em Portugal... e é triste!

Tella disse...

tá quase!

carla delgado disse...

Qunatas vezes não tive de dizer: Olhe queira levamntar se por favor. Houve quem fingisse que estava a dormir, poupem-me é logo um toquezinho no ombro para aprenderem a ter modos.
E pensar que ainda hoje me levanto mesmo quando não estou nos reservados.
Enfim, não vale a pensa estares chateada com isso. Ai não vale não!!

Nocas disse...

Linda, penso que todas passamos por isso!!

Quando fui entregar os papéis da licença de maternidade aconteceu-me uma cena que me deixou fora de mim.

Quando me viram entrar com a bebé, uma Srª sem educação começou com o seguinte discurso:

"Trazem para aqui as crianças para terem prioridade, estou aqui desde as 11h, são 14h30m e tenho que me aguentar. Tb tenho filhos, mas estão na escola.."

E acho que nem vale a pena dizer mais nada, só não respondi à letra porque detesto peixeiradas.

Nas caixas do supermercado também tive uma gira enquanto barriguda.. mas pior pior foi mesmo a da segurança social.

Genitrix disse...

Realmente e triste as pessoas nao respeitarem uma gravida, eu gosto tanto de ver gravidas que mal vejo uma me levanto para lhe dar o lugar, quanto a teres passageem directa em filas, tb concordo o cansaço ja deve ser muito.
Estas quase a ter o teu Gui nos braços.
Beijokinhas grandes e uma hora pukanina

Tila disse...

Olá linda,
estás tao ravida, já nao passava por aqui algum tempo, estás linda....
Como tempo passa, já de 37 semanas...

tudo ded bom para voces.

bjs

Lilypie First Birthday tickers