14 de fevereiro de 2010

Feliz Dia dos Namorados & Feliz 40 Semanas

No dia de hoje, há quem receba flores, chocolates, almoço fora de portas, uma noite num hotel de luxo, um passeio de barco... mas, eu.... eu cá gosto de ser diferente e pedi ao meu Valentim um presente muito especial. UM WOK!!!
Escusado será dizer que hoje o nosso almoço foi uma verdadeira iguaria.



Apesar do frio que se sente lá fora, não vamos deixar de ir tomar um lanche a Belém com paragem obrigatória no nosso banquinho especial. Será um dia também para nos despedirmos da nossa barriguinha que em breve deixará de existir.
Hoje chego ás 40 semanas!!!!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Hello, Fieliz dia dos namorados para os meninos e para a menina :)
Eu cá tenho dois Wok, um igual a esse e outro com tanpa (também dá muito jeito) eu adoro cozinhar ai, fica com outro sabor loll
Lanchinho em Belém, pasteis hummmm já tenho saudades.
40 Semanas..... xiçaaaaa tás a cortar a meta final mesmo.
Vai ser tudo muito rápido e vai correr ás mil maravilhas vais ver.
Beijo grande

MMSF disse...

Nós fomos mesmo almoçar fora, mas o dia convidava a um dentro de casa. Fiz eu um lanchinho especial em casa com bolo caseiro e estava celebrada a data.

Claudia disse...

Não ligo nenhuma ao dia dos namorados pois parece que é obrigação mm assim fui almoçar fora.... a casa dos meus tios com os meus avós! Existe algo mais romântico?????????
lol
Beijocas aos 4

Lilypie First Birthday tickers