8 de fevereiro de 2010

39 Semanas

Estamos na recta final.
Ando de antenas no ar há 1 semana. Sempre á espera que o Guilherme me dê um sinal de que se sente pronto para nascer e para nos conhecer. Todas as noites me deito a pensar "será que vai ser hoje?". Mas, as noites passam, os dias passam e o nosso peixinho parece muito bem instalado na piscina que lhe arranjámos.
Dia 11 voltamos a ter consulta no Hospital S. Francisco Xavier onde o médico já me deve marcar a data da Cesariana... isto é, se o nosso pirralhito não der nenhum ar da sua graça mais cedo.

Aqui fica a foto da praxe, tirada directamente de um vídeo que fizémos ontem. Infelizmente parece que o Gui pressentia quando o estávamos a filmar e parava de mexer. Daí colocar uma foto e não o próprio vídeo.



Pequeno à parte: E não é que queriam mandar o Rui 2 dias para Évora??!??!?!? LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL

8 malucos que cheiraram este Pum:

Tella disse...

A ansiedade a partir das 38 semanas...Ai ai!
um bjo

Adorei a foto!

rutinha disse...

está quase!!!
miúda tenho lá um saquinho com montes de meias, benurons 125 e micro laxs, e mais umas coisitas...achas q te dava jeito?

Genitrix disse...

Bemmmmmm estás cá com uma pança!!!
LOLLL mas é uma barriga bonita :)
Quando menos esperares estás a caminho o Hospital vais ver.
Eu cada vez que encontro o Rui aqui digo sempre, ainda estás aqui?? lolll
2 dias para Évora? olha eu tinha entendido que era a semana toda lolll
é muito triste mesmo

PS; estou mesmo de férias para a semana, qualquer coisa que precises apita loll

beijokas grandes e uma hora pucanina :)

Aquae Flaviae disse...

Bem que barriga!! Tá mesmo grande e linda!
O Gui está tão bem lá dentro que não quer sair para já!
Deve causar alguma ansiedade estar assim à espera para conhecermos o nosso filhote!

Mas já não falta tudo!

Bjinhos

PS: Queriam mandar o Rui para Évora... isto é de gente que não tem nada no cérebro (para não dizer algo pior)

Nocas disse...

Mandar o Rui para Évora nesta altura?? NORMAL!! Normalíssimo vindo do chefe e da empresa onde trabalha!!!

A tua barriga está liiinda :)
O Gui está bem no quentinho!!!

BABS disse...

Ai que saudadinhas da barriguita...

Espero que o Gui se decida nascer depressa... ou corre o sério risco de ter uma mamã meio maluquinha de tanta ansiedade :)

Fala com ele ;)

Bjs
BABS

carmo pinto disse...

que lindo que o princepe está!
:)
tás com uma casinha linda(barriga)
que nervosinho miudinho né?
está quase...
ora essa então a esta altura do campeonato o pai não pode estar muito longe!
jinhos

Carla Santos disse...

Olá Vanda!
Vais ver que agora em menos de nada ja tens o teu peixinho nos braços, vai correr tudo bem.
Quanto ao facto de quererem mandar o Rui para Évora, porque será que não me surpreende!!!! ;)
Só mesmo naquele departamento, enfim, nem merece qualquer tipo de comentários.
Beijoca grande e que corra tudo muito bem, a mim ainda falta um bocadinho para a Joana sair, lol :(

Lilypie First Birthday tickers