10 de fevereiro de 2010

Uma Actualização por dia....

Antes que fiquem a pensar que foi desta que fui para a Maternidade... aqui fica a actualização do Blog a provar o contrário.
Ao que me parece, não vou ter uma gravidez "normalissíma"... não vou saber o que é um parto normal.... e parece que não vou ter a experiências das contrações ou do rebentar das águas...

Até nisto eu tinha que ser diferente.
Amanhã é um dia decisivo.... depois venho cá dar novidades. Isto é, se o médico não me mandar ficar logo internada...

Beijinhos***

5 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Deixa lá.. não vais ser a única. Eu também não sei o que é ter contracções, rebentar as águas.. etc!!!
Desejo-te um minuto bem pequenino, e claro muitas felicidades!!
Beijinhos

Genitrix disse...

Não te preocupes em não sentir essas cooisas, acabas assim por ter a melhor parte lolll.
O mais importante é teres o gui nos braços.
Amanhã vais estar calminha e tudo vai correr bem.
Como diz a Nocas, um minuto bem pukanino.
Beijokinhas grandes

Carla Santos disse...

Olá Vanda, olha que eu da primeira gravidez passei por isso tudo, agora da Joana não sei como vai ser, tudo aponta para que seja normal.
Mas não fiques triste por não passares, pelas dores das contracções, nem pelo rebentar das águas, etc.
Pensa que dessa forma vai ser de certeza mais tranquilo para ambos, vais para o hospital tipo para uma consulta e sais com o teu Gui nos braços, nada mau.
Por isso, tem calma não stresses e vais ver que vai correr tudo muito bem.
Tudo de bom para todos, e como diz a Nocas e a Sara, um minuto pequenino, costuma-se dizer mais "uma hora pequenina", lol, mas é mais reconfortante a parte do minuto ;)

Carla Delgado disse...

O importante é que fiquem os dois bem.
Ligo te logo.
beijitos**

Aquae Flaviae disse...

Vá força!
Agora é que está mesmo quase... vai correr bem, vais ver... nunca estive grávida e nem passei por nada disso mas penso que o mais importante deve ser a parte de termos o peixinho nos braços... por fim podermos conhecer o rosto daquele ser que é mesmo nosso...

Um minuto pequenino e uma vida cheia de alegrias é o que eu te desejo!

Bjinhos

Lilypie First Birthday tickers