13 de fevereiro de 2010

O Peixinho e o Mar

Para mim, uma das coisas que mais gosto é de estar sentada, sossegadinha, ao sol e a desfrutar do mar, do barulho das ondas, de ver os barcos, de simplesmente, olhá-lo. Tranquiliza-me.
Hoje acordei com bastantes contracções que ainda agora, que são 16:38, continuam por cá mesmo depois da sesta.
Pensei "bom, vamos levar o Guilherme até ao mar, para ver se isto acalma"... Enquanto tivémos sentados nas pedras, ao sol mais o canito, o nosso pequenote manifestava-se. Creio que era por se sentir bem... estava ao sol, ao quentinho e expliquei-lhe o barulho que estava a ouvir. Que eram as ondas do mar e que eu e o papá dele gostávamos muito do som do mar.

Por enquanto, não há mais novidades por aqui.
Eu continuo Grávida, Linda e Redonda e o Rui continua Barbudo, Lindo e (é melhor não dizer Redondo, ehehehhehhe)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Andreia disse...

Minha linda o teu momento está a chegar... Vai tudo correr bem e já falta tão pouco para teres o teu menino nos braços :) Ai ai ai que tenho de me apressar a ligar-te senão não cumpro o prometido ... Ligar-te antes de ele nascer :) Beijinhos Pipoca e Tomás

Genitrix disse...

Acho que fizeram muito bem em ir passear, apesar do fresquinho que se fez sentir hoje, ao sol estava quentinho.
O mar +e fantástico, eu adoro e já tenho saudades, a estrela adora ir a praia, a ver se nestar férias levamos a nossa criança a ver o mar também lolll.
Beijokas, estás prestes a ter o Gui contigo.

Claudia disse...

Belas fotos.... acho lindo o0 facto de explicares ao Gui os sons que em breve ele vai presenciar de fora... Lindo!
Beijos a todos

Lilypie First Birthday tickers