11 de dezembro de 2007

Questão de Tempo

Ando cansada. É um facto e consequência disso é que gosto de ficar mais uns minutitos na cama mas, para isto tenho que abdicar de algumas coisas que faria se me levantasse mais depressa e ficasse menos tempo na ronha. Não sou de sair de casa com as coisas por arrumar, fui assim educada e não é nada que faça contrariada: faço a cama, lavo a loiça que houver para lavar, dou um jeito na sala (endireito as almofadas e o tapete, e tal e tal)... E á custa do meu tal cansaço tenho saído para o trabalho com a cama por favor. Por causa disso surgiu o seguinte diálogo entre mim e o Rui:

R - Esta cama está uma pocilga!
V - Então começa tu a fazê-la!
R - Eu? Porque não fazes tu?
V - Eu não tenho tempo!
R - Não tens tempo??! O que fazes tu em casa durante uma hora??
V - Visto-me!

(daqui surgiu uma enorme gargalhada do Rui porque não sei... devo ter dito alguma piada mas, a verdade é que não levo uma hora a vestir-me, nem sequer me levanto uma hora antes de sair)...

Achei engraçado registar este momento cómico de ontem á noite (ou será que terá sido no Domingo??? vêêm o que o cansaço faz a cabeça de uma pessoa??!?!)

3 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Oh doidos =) é o cansaço é um sacana LOL

Um beijihno*
cat*

Anónimo disse...

Muito gostam eles de nos mandar fazer as coisas... até parece que têm um ship para tal coisa!
O q vale é que se vão rindo dessas coisas!

Bjo da Ursa com Febre

Anónimo disse...

Eu, pelo contrário, consigo sair de casa com tudo por fazer...

Lilypie First Birthday tickers