8 de dezembro de 2007

Parabéns Mãe


Chama-se Maria Isabel, nasceu no dia 08 de Dezembro de 1938. É mãe do meu pai e foi ela que me criou desde que eu nasci. Desde que aprendi a falar que a tratava por Mãe. Nunca me deixou faltar nada, especialmente os mimos. Fez-me crescer, fez-me ser solidária e ter um bom coração...
Faria hoje 70 anos.
De nada valeram todas as palavras de ajuda que soltei para o Céu pois, levaram-te de mim tão depressa e tão injustamente e continuo a pensar que estou a dormir e, que quando acordar vais estar do meu lado....
Estarás sempre aqui no meu coração.

***

5 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Muitos parabéns a ela =) de certo que esta num lugar bem melhor .
E nunca se vai esqeuecer de ti como tu dela :)

Beijinho grande menina **

Anónimo disse...

Grandes pensamentos que forasm para ambas este fim de semana. Amar tb significa deixar ir... mas nunca esquecendo!
Donde Ela está, está te a ver e de certo muito orgulhosa da netinha.

Beijo grande da Ursa

MMSF disse...

Se está sempre no teu coração então estará sempre viva de alguma forma. A perda de alguém tão próximo é sempre algo dificil de recuperar...vai haver momentos importantes da tua vida que vais sempre pensar que ela deveria estar ali para assistir mas se acreditares...ela já assiste a tudo.

Andrea disse...

Ola minha querida Dinha :D Fujiste do fotolog, mas vim te encontrar aqui.
TEns aqui um diariozinho á maneira.
Eu tou a tentar fazer o mesmo, mas nao sei se vai resultar lol.

Enfim :) Muitos parabens á senhora, que com certeza se regala de orgulho de uma neta como tu. Agente so nao os vê, mas eles tao sempre connosco. Por isso é que sentimos que um dia vamos acordar e afinal tao do nosso lado. Nós nao estamos a dormir, e eles continuam do nosso lado ;)

<3
Beijinho grande

Anónimo disse...

ISTO, "é uma passagem para a outra margem", é mesmo assim e nada o fará mudar, o mais importante é a nossa posição e atitude para cada um enquanto cá andamos, de certeza que a tua "Mãe" está orgulhosa de ti (mais não seja sabendo que tipo de pessoa tens a teu lado :)) e conheces aquela letra que diz: " O que foi não volta a ser.....", de certo que a conheces melhor do que eu, por isso, "dá um mergulho no mar... (sei que não gostas mas pode-se aplicar nesta ocasião).

Bjocas
RVS

PS: Já deste uso ao tanque....:), tenho que falar com o KoKas...:)

Lilypie First Birthday tickers