20 de dezembro de 2007

I Just Can't Get Enough...

Habitualmente e porque tenho confiança no Rocky, costumo levá-lo á rua sem trela, isto porque se ele se afasta assobio ou berro-lhe o nome e ele vem até mim. Ontem.... correu tudo mal.
Levei-o a passear quando cheguei do trabalho, fez as necessidades dele e quando vou a entrar no prédio, ao invés de me seguir como sempre faz, ele foge. Ok... esperei um bocado porque quando ele não me vê, volta para trás a correr que nem doido. Ontem, ele não voltou....
Fui atrás dele e ele sempre a fugir de mim.... voltava para casa na esperança que ele me seguisse e entrasse no prédio. Entrei em casa sozinha e vim á janela e lá estava ele á porta. Fiquei tão feliz... pensei mesmo que ele tivesse fugido. Estava pronta para pegar no carro e procurá-lo. Saí de casa e fui abrir a porta do prédio para ele entrar... bom, começou a ladrar-me a não queria entrar em casa. Quando ía para agarrá-lo fugiu outra vez. Repetimos este processo umas 5 vezes até eu me FARTAR!!!
Resultado: PASSEI-ME.
Explodi porque o meu estado psiquíco já não é dos melhores e ontem foi a gota de água. Vim para casa com o pensamento "Quero lá saber se queres entrar ou se ficas aí á chuva e ao frio".... Contudo, a minha condição de ser humano com coração mole, não deixou que o deixasse lá ficar muito tempo. Voltei a sair de casa numa perseguição meticulosa... ele parou nos caixotes do lixo a cheirar e eu consegui agarrá-lo pela cauda. Fartou-se de ganir mas ainda ganiu mais quando cheguei a casa e lhe bati enquanto lhe berrava "Dou-te de comer, casa e carinhos e ainda me foges. INGRATO"... como se ele percebesse alguma coisa do que estava a dizer.
Enfim... Rocky está são e salvo em casa mas, aprendi a minha lição e não o deixo mais ir á rua sem trela.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

Que afilhado mais ingrato para a mãe. Eu também me passava da marmita.
Jitos e poe-te melhor que já ninguém te atura esse mau humor ;)
É Natal, é Natal..

Sandra Soares disse...

Que malvado Vandinha, o que vale é que nós perdoamos tudo aos pequenos de quatro patas!
bom venho também para desejar um feliz natal cheio de carinho, saúde e amor para ti e todos os teus... Uma passagem de ano muito alegre e divertida, e um próspero 2008 cheio de alegrias...

Beijinhos

O aniversário também está próximo e eu não estou cá nesse dia e não posso desejar adiantado... vai ter de ser atrasado, mas não me esqueço...

Beijinhos ota vez

Sónia disse...

Como eu te entendo Vandinha, eu também tenho uma pestinha que não posso soltar senão nunca mais a apanho...é deseperante chama-la e ela fazer de conta que nem me conhece.É por ser assim maluquinha que não sai de casa sem trela.
Feliz Natal e bom Ano Novo!
Beijinhos
Sónia

Anónimo disse...

Os nossos amigos de 4 patas têm que perceber quem manda e ás vezes têm mesmo que ser castigados. Chama-se processo de educação ;-)

Uma razão para continuares a escrever aqui é que para além de fazer bem à alma desabafar em qualquer lado, nós gostamos de vir aqui e saber novidades tuas. Através dos blogs consigo acompanhar amigos meus que por vezes vejo de ano a ano e isso para mim é muito imprtante.

Bjs, muita força, um Feliz Natal (dentro da medida dos possíveis) e como sou uma grande cabeça de alho xoxo se me puderes dizer a que dia fazes anos seria optimo.

Marisa

Lilypie First Birthday tickers