26 de dezembro de 2007

Oficialmente com 28!

Apenas para que fique aqui registado o almoço surpresa a que tive direito no meu dia de anos, organizado pela minha mamã á qual agradeço o facto de estar AQUI!

E a foto mais esperada.... a foto da minha prenda de anos, dada pela Rui. Sim, sim..... mais uma!!!

Foi um dia bem passado e bastante alegre. Na companhia da familia e dos melhores amigos! Vale apena sentir-me um ano mais velha, nem que seja por eles.... ehehhehe

2 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

para mim foi um dia de trabalho em grande, mas que acabou da melhor maneira com uma conversinha muito agradável, e com o Rocky sempre em alta. Adorei o passeio nocturno.
Obrigado por ter sido um dos que mereceu a mensagem! :)
Beijinho grande e bons 28...

MMSF disse...

Oh não...uma foto da grávida gorda a cortar o bolo de anos...meu deus...por acaso não comi do bolo mas já se vê como é que engordei tanto. Ainda bem q gostaste da surpresa.

Lilypie First Birthday tickers