23 de dezembro de 2007

Parabéns a MIM


No dia 23 de Dezembro de 1979, pelas 16h55 nascía, na Maternidade Alfredo da Costa em Lisboa, EU!
Faço hoje 28 anos.... não sei se isso é bom ou mau mas, sei que hoje nada mas, mesmo nada me tira este sorriso estúpido da cara!!!!!

Beijinhos para Todos e especialmente para mim!eheheheh

8 malucos que cheiraram este Pum:

Sónia disse...

Parabéns Vandinha!
Nasceste num ano muito bom!!!Eu também sou desse ano.
Beijocas e que tenhas um dia muito feliz rodeada de quem mais gostas e cheio de prendinhas.
Sónia

Catarina Ferreira disse...

Claro que é para sorrir o dia todo e toda a vida =) Parabéns minha querida =)

Um beijihno grande *
Obrigado por tudo gostei muito de te conhecer, apesar de nao ao "vivo" mas és simpatica hihihi

**********

:)

*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*
*

Anónimo disse...

PARABÉNS GRANDE MALUCA!!!
Venham mais 20! Beijinhos grandes da Marisa e do Luis.

Feliz Natal

Anónimo disse...

Parabéns.Espero que passes um óptimo dia.Depois conta-me como é ter 28 anos(só me faltam 3):))
Beijinhos
Feliz Natal

Diana

Formiguinha disse...

Parabéns vandinha, desejo-te muitos e bons.

Desejo-vos um feliz natal, cheio de amor, paz, saúde e muitas prendinhas no sapatinhos.

beijinho
raquel

Anónimo disse...

Olá Linda,

Ontem o meu PC não quiz ligar e por iosso não pude vir escrever uma pikena dedicatória no teu blog!

Obrigada pela tarde de ontem,obrigada por tudo, por nada... por seres como és!

Parabéns pelos 28 aninhos (é bom é bom) e Parabéns pela pessoa que és! (tb cincem salientar de vez em quando)

Beijocas de aniversário, já um pouco atrasadas (o atraso sendo só virtual eu sei que não te chateias)

Ursa

Ricardo disse...

eu sei que já dei as minhas beijokas de feliz aniversário, mas ainda não tinha vindo cá ao blog desejar-te um SUPER ANO, e que continues a ser muito feliz com o Rui e o Rocky, e com os amigos por perto.
Beijokas.
Ricardo...

eu disse...

Que linda Foto esta ;)

Lilypie First Birthday tickers