18 de dezembro de 2007

Carta ao Pai Natal

"Olá Pai Natal,

Sim, sou eu outra vez. Sei que já te escrevi uma carta a pedir montes de coisas e a ocultar-te as coisas terriveís que fiz este ano só para receber presentes. Bom... esquece tudo aquilo que te pedi. Em troca da máq. de fazer sumos, em vez do cobertor ou do porta-revistas gostava que me desses Paz. Achas possível?
Os dias têm sido verdadeiros tormentos sem saber para que lado me virar. Viro-me para um lado: problemas; viro-me para outro: problemas; olho para o horizonte, pimba, lá estão eles (os problemas) outra vez.
Começo a achar que quando Deus (ou seja lá quem fôr que nos comanda), distribuíu a felicidade eu devia por certo estar a dormir...
Já chega de tanto infortúnio e de tanta mágoa.

Hoje estou naqueles dias em que se tivesse a oportunidade pegava na mala e no Rocky e, sei lá.... ía para bem longe. Melhor que enfrentar os problemas é fugir deles... assim é regra para alguns. Mas, estou farta de tentar resolver problemas que teimam sempre em ser os mesmos.
Têm me valido o teatro, têm me valido a boa disposição que consigo ter ali naquelas poucas horas. Posso ter tido um dia lixado mas, chego ali e pareço que entro numa outra dimensão. Faz-me sentir bem e pudessem as aulas ser todos os dias...

Enfim... BAD DAY!!! VERY BAD DAY!!!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

É verdade 'miga, o teatro tem esse poder e se o sentes é porque o estás a viver como deve ser vivido. Obrigado pela força e força também para ti para enfrentar os dias dificeis. Sem eles também não davamos valor aos dias felizes e tranquilos.

Beijinho grande

Marisa

MMSF disse...

A verdade é essa, os problemas existem sempre e é a enfrentá-los que ganhamos imunidade. Fugir deles não os resolve...vê o exemplo da tua tia! Tb não há nada de errado em ires abaixo e não penses que é fraqueza é só uma parte da condição humana. Há problemas cuja resolução não depende de nós...mas outros que sim e mais vale conseguires resolver 10 problemas, que fugires deles e arranjares outros 10.

Lilypie First Birthday tickers