3 de dezembro de 2007

A nossa Árvore de Natal

Todos os anos era tradição na Casa dos Saraivas (casa dos meus avós paternos) montar-se a árvore de Natal nos anos da minha Avó (dia 8). Era sempre uma emoção nós os 3 a irmos buscar a árvore, as caixas dos enfeites de das luzes. Todos os anos o meu avô corria ao Jumbo para comprar lâmpadas novas pois as luzes ficavam tão bem arrumadas que volta e meia haviam meia dúzia fundidas. Entre fitas, luzes, bolas e outros artefactos natalicíos lá enfeitávamos a nossa árvore em Familia.
Com o nascimento do meu irmão houve coisas que se alteraram, especialmente quando o Miguel cresceu e começou a achar que conseguia fazer coisas que, nós adultos fazíamos. Podem imaginar um miudo com 2 anos a tentar trepar a uma árvore de natal com 2mt para colocar a estrela no topo.... enfim. Nos últimos dois anos a tradição começou a desfalecer... talvez assim como a minha avó :( e o meu avô montava sempre a árvore com o meu irmão... ficava triste quando lá chegava e via a árvore montada e montada antes do tradicional dia 8.

Depois de alguns minutos em árdua luta com a colocação das luzes e enfeites parece que finalmente temos a nossa árvore montada na nossa pequena sala de jantar. Já tem alguns presentes mas, aviso já que são prendas para os animais da Familia. Nós na nossa familia não damos só valor ás pessoas mas aos animais também, especialmente áqueles que nunca nos abandonam.

4 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

hihihi eu também já fiz a minha =)

Um beijihno *
cat*

Anónimo disse...

LInda Árvore sim sr! Querem vir fazer a nossa este fds? Já a fomos buscar ao Cacém só falta mm montar... é que a animala da casa tb gosta muito de brincar com os enfeites....

Beijo e digam qq coisa: fazemos o pinheiro e comemos castanhas!

Bjos Ursudos

*Buggie* disse...

A minha ainda está arrumada, que horror! Não há cá tempo para essas coisas, que sou uma pessoa muito ocupada! :P

Beijinhos

MMSF disse...

E já tem prendinhas...ques gira!

Lilypie First Birthday tickers