13 de dezembro de 2007

O Amigo Secreto

Ontem aconteceu o meu 1º jantar de Natal enquanto participante no Grupo de Teatro Nova Morada... o Grupo não podia ser melhor, nem mais divertido. Jantámos na Brasa da Bela Vista em Sassoeiros, onde tivémos que mandar recambiados os deliciosos camarões que nos colocaram na mesa... infelizmente a malta é pobre e contentámo-nos com o pãozinho, a manteiguinha e a salada de polvo. Nada mau... 14 pessoas.... 8L litros de sangria... confesso que só bebi um copito (grande)e ainda bem que não bebi mais... pois estava encarregue de entregar sãs e salvas 3 lindas donzelas e um engenheiro mafarreco.

Depois da barriguinha aconchegadinha com Espetadas de Porco Preto que gentilmente dividi com a Sofia e com o doente do Márcio, foi hora .... (esqueci-me.... comemos primeiro as sobremesas e trocámos os presentes depois ou foi ao contrário??) - a Sangria ainda bate forte aqui destes lados.

Enfim... o meu amigo secreto foi a doce Lara que, após uns golos de Ice Tea se torna maquiavélica...hihihih... Vejam só o presente que ganhei??? Ela estudou bem o meu "perfil"... amante de ponto cruz. Obrigada!!!!

O meu presente foi para a nossa Natalicia... também conhecida por Natalina. Espero que tenhas gostado. Ganda Maluca!!!



Badalhóóóóóóóocaaaaaaaaaaa

2 malucos que cheiraram este Pum:

Carla Delgado disse...

Tudo qe é comida se partilha com o Márcio...ele é um verdadeiro limpa pratos, Nunca vi.
jinhos*

Luazinha disse...

Come-se bem na brasa!
Tem é mto barulho...
Kiss e Feliz Natal!

Lilypie First Birthday tickers