25 de março de 2010

Estou mesmo a precisar...

Desde que se fala em "poupar água" que tomar banho de chuveiro tornou-se uma rotina. Perdi a conta aos anos que já não encho a banheira de água, espuma e me enfio lá dentro e fico lá a marinar até a água ficar morna. Como Super-Mulher que sou tenho dado conta do recado praticamente sozinha mas, estes dias em que o Rui esteve em Espanha a trabalhar, deixaram-me verdadeiramente com a bateria descarregada. Estou a precisar, ao que se chama, "escapadela". Quanto mais não seja durante 1 hora: eu e o meu banho de espuma.
Guilherme, filho, não leves a mal este desabafo da mãe mas, o dia todo a cuidar de ti, cuidar da casa nos intervalos e toda uma logistica que implica um bebé, não é realmente fácil...

5 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Como eu te compreendo!!!!

Simão disse...

Subscrevo-te inteiramente!

Genitrix disse...

Acho que fazes muito bem, não é por seres mãe que deixas de ser mulher e ter os teus momentos, só teus.

Acho que mereces bem um descanço, como tu dizes nem que seja por uma hora apenas.

Beijokas grandes

Carla Santos disse...

Olá Vanda!
Acho que está na hora de pedires ao Rui que cuide do Gui durante essa horinha, para que possas tomar esse banho de espuma, não achas???
É realmente muito complicado quando eles têm as deslocações, e agora com um filho ainda fica mais complicado, eu nem quero pensar nisso, pois agora tenho duas crianças para cuidar, mas enfim...
Mas pensa nisso, mete o Rui a cuidar do Gui e trata de ti um pouco.
Beijocas e força!

Claudia disse...

entao e é para quando??? é que o papà babado tem de se chegar à frente e ele jà me disse que se safava muito bem... està na altura de o provar!!
Mete ja a banheira a encher!!
bjx

Lilypie First Birthday tickers