19 de março de 2010

Feliz Dia do Pai




Para todos os Pais mas, em especial, para o Pai do meu filhote, um beijinho muito grande. Neste 1º Dia do Pai, o Papá do Guilherme está a muitos kms de distância: em Espanha a ganhar tostão!

És o MELHOR PAI DO MUNDO RUI!!!!

P.S. Fizémos esta sessão fotográfica especialmente a pensar em ti! Temos saudades tuas!

10 malucos que cheiraram este Pum:

Genitrix disse...

Que querido que está o Gui!!!!!!!
:) :) :)
Cheira-me que o Rui vai ficar sentido com o vosso gesto.
O Ricardo tmbém esteve fora esta semana toda :(
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

que lindo :)

Anónimo disse...

amores da minha vida!!!fiquei de boca aberta a ver o blog, esta lindo!
Tou xeio de saudades vossas!!

Beijos do pai mais babado do mundo!!!

Rui PAI guerreiro

Anna72 disse...

As fotos estão demais! LOL

Beijocas!

Anónimo disse...

O Guilherme está lindo!!!
Parabéns!
Beijos muitos para os três,
Rita (X&P)

Ricardo disse...

Paizão, o teu puto tá muita giro... temos de o apresentar á nossa giraça!
Abreijos aos 3... de nós 4.

bruxinha disse...

Que coisa mais fofinha :)
tá lindo,lindo,lindo
o meu sobrinho é mesmo fofinho :P

Simão disse...

Adorei as fotos...estão muito expressivas...o vosso menino é LINDO!!!

rutinha disse...

a segunda foto está o máximo!

As Mini-Gajas disse...

Estas fotos estão espectaculares! Como consegues que ele fique sentado? Eu não conseguia com as minhas, elas escorregavam...
O puto tem um ar mesmo castiço!!!

Bjs

P.S. - Vamos ao paredão no Domingo de manhã?

Lilypie First Birthday tickers