11 de março de 2010

Guilherme vai à Feira do Chocolate, Óbidos

Como podem ver, esta Familia não se cansa de passear. Á que aproveitar o Sol enquanto ele cá anda. Desta vez, fomos até Óbidos á Feira do Chocolate que acontece todos os anos, por esta altura. Só tenho mesmo pena que o Guilherme ainda seja muito pequenino para este tipo de passeio, já que apanhá-lo de olhinho aberto é um verdadeiro achado.
Aqui ficam algumas fotos do nosso dia... Deste maravilhoso dia, surgiu também uma maravilhosa noticia que, a seu tempo iremos divulgar por aqui... eheheheheh
Adoro Surpresas!!!!



6 malucos que cheiraram este Pum:

Nocas disse...

Tinha planeado a ida a Óbidos no fim semana.. mas parece que vem aí chuva! E eu que adoro chocolate :(

Aquae Flaviae disse...

Realmente com os dias assim mais iluminados pelo sol já dá para sair mais vezes de casa!!
É preciso aproveitar porque vem aí mais chuvinha...

Genitrix disse...

Já falei ao Ricardo nessa feira, mas ele não me pareceu muito entusiasmado, diz que ao fim de semana é muita confusão, o que até é verdade loll.
Uma noticia nova???
Bom uma vez que ainda não podes estar grávida outravez (acho eu lol) não estou a ver o que seja loll
Assim é que passeiem muito e aproveitem o solinho :)
Nocas este fim de semana vai estar solinho :)

MMSF disse...

Ai que giros...mto bem, fazem bem em passear...aproveitar cada dia solarengo que este Inverno nos dá (estão a escassear). Bjs para a familia e manda bjs tb á tua mãe.

Ricardo disse...

vem aí casório??? o Gui tá lindo.
abreijos

Anónimo disse...

Foste pedida em casamento? eheh

Beijos para a familia feliz:)

Rita (Leiria)

Lilypie First Birthday tickers