2 de abril de 2008

De rastos...

A ideia de mudar de local de emprego, a ideia de ter uma secretária nova, um espaço de trabalho novo, remodelado e atractivo, todas estas ideias deixam-me cheia de vontade de ir trabalhar e de fazer horas extras. Contudo, a ideia de arrumar um armazél atolhado de caixotes até ao tecto deixa-me com vontade de me deitar e de me deixar dormir durante uns 5 dias seguidos. Há 5 dias que não sei o que é a palavra "Descanso"... foi o fim-de-semana a trabalhar para inaugurar a nova Loja, especialmente hoje, dia 1 de Abril. Abrimos a loja a tempo e horas e toda bonitinha... já o armazém, está lá.... decorado com enormes caixotes... há espera que alguem os arrume. Há dois dias que ando a sair do trabalho ás 21h. Enfim, estou a gostar de lá estar ou então não estou a gostar de estar em casa.
Em breve coloco aqui fotos da nova loja onde trabalho.
O trabalho é muito amigo mas não me esqueço nunca de vocês, especialmente de voçês: Cláudia, Carla e Ricardo!!! AMIGOS BONS!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Mas que belo post! Pois é que eu já estava a ficar preocupada contigo: sem noticias há tanto tempo!!! Acho que nunca falámos tão pouco como agora!
Boa sotre e vê lá se dormes +!
Beijocas
Uu

Ricardo disse...

e eu não sabia de nada???? :( ke se passa?
kero novidades...
beijo grande, abraço ao rui, e uma festinha ao meu afilhado.

Carla Delgado disse...

Entao o Riicardo é que é o compadre...lol
A Carla que falas tão afectuosamente por acaso sou eu??
É uqe se não for não estranho :P

Lilypie First Birthday tickers