30 de abril de 2008

Férias: uma tenda no alentejo [perfeito]


Dá para perceber que partimos amanhã para a nossa semaninha de Férias?
Tenda? Temos
Sacos Cama? Temos
Colchonetes? Temos
Fogareiro? Temos
Fogão Pequenino a Gáz? Temos
Tachos, talheres, pratos e afins? Temos

Bom, como vêem já não falta tudo!!!
Acho que hoje nem durmo só com a vontade que tenho de me pirar daqui!!!!

7 malucos que cheiraram este Pum:

Van Dog disse...

Uau!
Boas férias!!

Anónimo disse...

Boas férias amigos! Divirtam se!
Um beijo grande da
Claudia

Ricardo disse...

bias férias e boa viagem meninos... divirtam-se.
Abreijos aos 2.

MMSF disse...

Já vos contei das férias em que não levámos tenda? Esquecemo-nos dela?!?! Ao menos vocês não se esqueceram...tb vos digo que vou me lembrar dessas férias para sempre!

Catarina Ferreira disse...

Tenho um desafio para ti no meu blog =)

beijinho
cat**

Ricardo disse...

eta que isto é que é boa vida... mas as férias não acabam? Quando é que voltas á "nossa" companhia?
Divirtam-se e vejam se não se esquecem de dar notícias quando chegarem.
Beijos e abraços.

Carla Delgado disse...

Já não deviam ter chegado, porra tantas férias =P

Lilypie First Birthday tickers