18 de abril de 2008

Teatro: "Daqui Fala o Morto"


É já amanhã a estreia desta magnifica peça. Estou a começar a ficar nervosa... oxalá não me esqueça do texto!!
Mais informações: www.freewebs.com/daquifalaomorto/index.htm

5 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Então parte uma perna hihi pois porque dizer boa sorte dá azar. Depois conta tudo como foi.

Beijihno
cat

Van Dog disse...

Ou... merda?
(o meu dono é que me recomendou que escrevesse isto... espero não estar a fazer nenhuma argolada...)

Anónimo disse...

Oi linda,

Espectaculo muito bom! A sala fartou se de rir e eu... sempre igual a mim mesma não me consegui aguentar... sorry! Mas vou tentar ir ver te a 16/5 para compensar... a ver vamos!

Beijo grande amida desta Ursa q muito gosta de ti

rutinha disse...

vandinha,
eu adorei adorei adorei! e o papel de dona morte ficou-te mmo bem, estiveste nota vinte!
e ainda p cima, além de ver a mãmã e a marisa, ainda tive ctg pessoalmente...eheheh

MMSF disse...

Parabéns sobrinha, estiveste mto bem, é de continuares com o bom trabalho e acima de tudo divertires-te!

Lilypie First Birthday tickers