3 de abril de 2008

Um Paladar de Sucesso

Se há coisa que nunca deixo acabar na minha dispensa são estes fantásticos Cubinhos que tornam os meus desastres culinários em iguarias saborosas e divinais!


Desculpem lá a ausência mas, não anda fácil....
Beijinho para TODOS ***

5 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Por acaso nunca tive hábito de usar. =)
Gosto mais de misturar os ingredientes eu própria hihih

Um beijihno
cat*

rutinha disse...

vandinha, isto faz mal mal. já viste bem a composição destes cubinhos?

Sandra Soares disse...

Pois é querida Vandinha, estes cubinhos são das piores coisas para a saúde, só há um sitio onde os uso - nos caracois! Mas de resto nunca uso, gosto mais de especiarias e ervas aromáticas... Mas olha cuidado com isso, porque fazem mal ao estomago...
Beijinhos linda!

Anna72 disse...

Bem... se alguém encontrar um desses cubinhos na minha despensa também acerta no euromilhões... é que a probabilidade de encontrar é 0! :)

Sei que há pessoas que os utilizam em tudo e dizem maravilhas mas eu detesto o sabor, sou mais pelas ervas aromáticas :P

Beijocas

Anónimo disse...

Bem olha eu não compro porque me esqueço mas de vez em quando não faz mal! É como tudo com pés e medida nada faz mal!!!
Beijocas amiga e aguardo noticias tuas...

Uu

Lilypie First Birthday tickers