23 de abril de 2008

Bocadinhos Favoritos - I

Copiando a ideia da Rutinha e da Marisa mas, personalizando-a a meu gosto, vou dar inicio ao famoso "Once a Week..."

A verdade é que a nossa barraquita é antiga e não existem muitos espaços nela que adore ou que queira mostrar mas, vou-vos deixando com alguns "bocadinhos favoritos" os quais tornam a nossa casa, num lar muito acolhedor.
Aqui deixo ficar um dos espaços que mais gosto. Demorou cerca de 1 ano a nascer mas, depois de 9 meses juntos finalmente consegui ter uma prateleira onde pudesse colocar as minhas plantinhas. Sempre gostei de plantas mas, o tempo e a cabeça nem sempre me deixam regá-las. Mas, aqui estão elas... lindas e com muito oxigénio e alegria para nos dar.

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Mas que belas plantinhas...
Até me chega o oxigénio aqui!
Bjo

rutinha disse...

eu tb querrriiaa! mas o marley come-as todas!...bem-vinda ao once a week!

Lilypie First Birthday tickers