26 de março de 2008

Queriam não Queriam? Também eu!

Grávida não estou, pelo menos fisicamente. Pois nem aos treinos temos ido ultimamente. A verdade é que ando com um apetite tresloucado. Ainda hoje saí de casa com o termo da sopa, uma caixinha com uvas, um iogurte e uma maça na mala. Disse a mim mesma que iria comer tudo isto durante o dia e, apenas isto e mais nada... Pois... não consegui. Tarefa não superada.
Ainda consegui devorar meio pacote de batatas fritas que anda por aqui e mais ou menos cerca de 20 bolachas de água e sal.... Fome não tenho mas apetece-me comer outra vez.

Quanto ao Rocky... bom, ontem portou-se muito bem. Tinha tudo no sitio e nada estragado. Em compensação hoje deixei-o com a mesma liberdade de ontem. Quero que ele se habitue!

3 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Oh era tão giro hihi
Deixa lá que eu pelo fome que tenho andava grávida todos os dias LOL :p

beijihno
cat*

Anónimo disse...

Ó rapariga a fome é normal! Com este tempo só apetece comer para não nos deixarmos cair em tristeza...

Come come que te faz bem!

Bjo,

A Ursa devoradora

Ricardo disse...

Rui, olha que os treinos fazem falta, e não são só os de dutebol :)
grande abraço rapazão
beijoka amiga
festinha afilhado.

Lilypie First Birthday tickers