23 de abril de 2008

Cão-Modelo

Abaixo a discriminação.
Ele há catálogo de roupa para crianças, mulheres e homens. Há ainda catálogos de artigos para o lar, infelimente ainda ninguem se lembrou de fazer um catálogo com acessórios caninos.
Isto porque ando seriamente a pensar na possibilidade de me tornar num cão modelo, não para desfilar nas passereles mas, cão-modelo-fotográfico.

Digam lá se não tem pose???

7 malucos que cheiraram este Pum:

Van Dog disse...

Uau!! És muito estiloso, Rocky!!

Ricardo disse...

o meu afilhado é um cão muito estiloso... e ficou muito bem na foto.
beijokas á dona...
abração ao dono...
uma festinha grande para ti.

Anónimo disse...

Caro Rocky, podes visitar roupas e artigos para ti no seguinte site http://www.kukasworld.com/spa/subcategory/mayor/SF033.html

Anónimo disse...

Lindo Rocky, realmente tens perfile de manequim mas fica sabendo que já há muitas roupinhas para caninos (e felinos)...
Pede à mãe para te levar a uma lojinha que ela perde-se...

Beijinhos para ti e para os teus pais da tia Claudia

rutinha disse...

eheheh! tem pose tem!

Unknown disse...

gostAUria de ser modelo da uma olhadinha no meu orkut wendy beagly tem fotos minhas sou linda e muito dócil

Unknown disse...

Meu cão é lindo todo dono diz, agora o meu é especial, adora ser fotografado, entre na minha pagina do orkut e veja com os próprios olhos
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=9134762139097479519

Lilypie First Birthday tickers