10 de abril de 2008

Um dia em GRANDE

São 8h00 e eu ainda podia dormir na boa até ás 9h15 que chegava a horas ao trabalho. Mas, por descarga de consciência, decidi levantar-me mais cedo para ir visitar o meu sogro ao Hospital Santa Cruz, em Carnaxide. Apesar de saber que não iria propriamente no horário de visita, decidi lá ir só para saber o estado dele. Encontra-se nos Cuidados Intensivos mas estavél. Nada melhor do que começar mais um dia laboral com uma visita ao Hospital antecipado com um belo de um mini-mini-acidentezito sem importância.
Dizem por aí as más linguas que as mulheres foram feitas para estarem atrás do fogão e tal... pois, tá bem. Bati e pronto! Bati a fazer uma inversão de marcha numa estrada sem saída, rodeada de carros por todo o lado e sem muito espaço para realizar a manobra (lá tá ela a desculpar-se). Perdi mais de meia-hora a preencher uma Declaração Amigavél mas, mesmo assim cheguei ao emprego eram 09h50! Porreiro...
O dia começou muito bem... resta saber como irá acabar!

8 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Isso acontece a todos , nao te preocupes. Espero que o sogro esteja melhor =)
O meu irmao foi operado nesses hospital.

Beijihno*
cat

Catarina Ferreira disse...

Isso acontece a todos , nao te preocupes. Espero que o sogro esteja melhor =)
O meu irmao foi operado nesses hospital.

Beijihno*
cat

Anónimo disse...

Pois!!! Estas gajas!!! Não sabem conduzir!!!
Deixa lá pá, enquanto for chapa tudo bem. É para isso que os pópós têm pára-choques e tal.
Quanto ao sogro desejo-lhe as melhoras, hein?
Beijinho ao Rui também.

Marisa

Anna72 disse...

Se for um homem a ter o acidente dizem "Que azar", se for uma mulher dizem "Que azelha" :P

As melhoras do teu sogro.

Carla Delgado disse...

Ó rapariga e não dizias nada??
As melhoras do sogro...e do teu humor!
Bom fim de semana!

Anónimo disse...

Espero que hoje já estejas cheia de pica!!!
Há dias "não" e dia "sim" como cantavam os Onda Choc!!! Enfim falta te essa parte da cultura ... são as vantagens de ser imigrante!

Um beijo grande amiga da Ursa que vai estar ausente mas só fisicamente!

rutinha disse...

eh, se soubesses os que já tive por coisas estúpidas...já passou!
mais vale assim.
bjs e as melhoras p o sogro!
ps - vemo-nos dia 19 na peça?

Ricardo disse...

amiga, a chapa dos automóveis foi feita para ser amolgada, senão era de plástico ou de esforvite, para ser mais barato... eu já mandei 2 para a sucata, não andavam cá a fazer nada.
E com o teu sogro, tá a recuperar bem? Dêem-lhe um abraço meu, e dos meus pais.
Beijoka para ti.
Abração ao Rui.
As melhoras do "sogro".
Festinhas ao meu afilhado.
Beijinho á URSA distante????

Lilypie First Birthday tickers