4 de março de 2008

O Tal Doce de Abóbora

Em questões culinárias sou um zero á esquerda mas, nem por isso me deixo ficar sentada no sofá. Se há coisa que gosto é de experimentar e ver como corre. Ontem, decidi fazer algo de diferente: Doce de Abóbora. Com algumas dicas que me deram como fazer o doce fiquei ciente de que "nada poderia falhar". Mas, como os meus episódios na cozinha têm sempre q.b. de hilariante, o que tornou o meu doce ainda mais doce foi o facto de na receita vir especificado que teria que colocar "2 pauzinhos de canela". Bom.... o facto de eu não ter canela em pau tornou-se para mim um facto extremamente assustador. "Merda, porra, xiça, cagalhão...." Tem sempre que faltar qualquer coisa, como se costuma dizer "quando não se têm cão, caça-se com gato". Pois bem, assim sendo, ao invés da canela em pau juntei-lhe canela em pó. Supostamente é tudo a mesma coisa, certo?
Á parte disto, até que ficou com bom aspecto, em termos de sabor é que pronto... para primeiro doce caseiro até que tá comestível.

4 malucos que cheiraram este Pum:

rutinha disse...

e ficou bom na mma nao ficou? pelo menos de aspecto parece optimo!bjs

Luazinha disse...

Pelo aspecto já o punha em cima dum belo naco de pão...
Ups.. n posso, tou de dieta caneco!
kISS

Anónimo disse...

Olha o aspecto está optimo e para além do mais se eu gostasse de doces caditatava me directamente para provar mas olha linda infelizmente a ursa gosta só de mel como o Winnie the Pooh!

Bjos,

Ursa

Catarina Ferreira disse...

Élaaaa LOL que bom aspecto :) hm hm

* :)

beijihno

Lilypie First Birthday tickers