7 de março de 2008

O meu Super-Herói

Todos temos os nossos heróis, com o qual nos identificamos, não só pelo aspecto fisíco mas também pelos ideais e que defende. Pois bem, eu cá sou um fan do Dartacão, isto porque o raio do bichaneco tem um estilo incomparavél e, ponho-me a pensar na quantidade de garinas que o tipo consegue engatar.
A partir de hoje quero ser conhecido como o DaRockão!!! Ahhhhh, digam lá se este nome artistíco não vai arrasar com as fêmeas caninas.
É que me sinto no meu auge sexual e ainda nem namorada tenho.

3 malucos que cheiraram este Pum:

Catarina Ferreira disse...

Mas que nome mais sexy han LOL :p muito bem. Vai fazer furror de certeza :p

Eu sempre vivi numa casa , com jardim, quintal e á vontade. Só a parte boa é já ter terreno para poder construir. Mas penso que devagarinho e á poupar aqui e ali conseguimos, também nao quero nenhum castelo. Coisa pequena já chega e sempe temos o nosso á vontade em casa :)

Um bejihno bom fim de semana
cat*

ShiningMoon disse...

Dartacão, Dartacão... correndo grandes perigos... Dartacão, Dartacão... persegue os bandidos...
Ai, que saudades!!!
Bom fim de semana.
Bjitos.

Anónimo disse...

mas que belo cão tu fazes! Ser um Dartacão é uma grande responsabilidade!!!
Quero te dizer que já me fizestes rir com a história das Garinas pois eu sei que quem tu querias não te quer! Deixa lá ela faz se dificil mas no fundo ela gosta muito de ti! Um beijinho da Claudia e da Piruças, a Rogada

Lilypie First Birthday tickers