20 de março de 2008

Alta Rotação

Ando sem tempo para actualizar isto e, chega ao fim-de-semana quero é estar com a minha Familia (Rui e Rocky). O facto da minha ausência deve-se ao simples facto de a empresa onde trabalho estar em mudanças para novas instalações em Santo Amaro de Oeiras, em Lisboa. Isto, obviamente faz com que aqui todos andem cheios de trabalho e sem tempo para estas pequeninas coisas. Falo por mim, porque na empresa sou a única pessoa que tem um Blog.
Enfim... só para Vos dizer que estou viva, de boa saúde e recomendo-me ;)

Os ensaios para a peça em que vou participar também vão de vento em popa. Podem visualizar a fantástica página que o nosso encenador,Nuno Loureiro , criou de propósito para esta nova peça "Daqui Fala o Morto".

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Até que enfim que te preocupas connosco! Estava a ver que nunca mais!!!
Beijocas e bhom fds da Pascoa! mas atenção nada de abusar de chocolates nem das Amêndoas

Uu

Lília disse...

Olha, espero que para a semana ainda estejas nas instalações antigas porque eu coloquei hoje no correio o teu presentinho!!!
Caso não estejas tens de arranjar alguém que fique com o pacote até passares por lá.

Beijinhos e boa Páscoa.
Lita

Catarina Ferreira disse...

Então boa sorte para essas mudanças.

Boas Páscoa =)
Beijinho
cat*

rutinha disse...

mas vais mudar de sto amaro para lisboa?
entretanto, dia 19 lá estarei p vos ver ;)

Lilypie First Birthday tickers