11 de março de 2008

A Mão Certa...

Encomendei mais um livrinho, da Colecção Dois Mundos, na Webboom e, juntamente com a minha encomenda recebi, grátis, um exemplar da Revista Happy. Não sou muito dada a revistas deste género mas, a verdade é que ainda no outro dia a amiga Cláudia me sugeriu que comprasse esta revista pois no interior vem sempre um Voucher de 20€ para descontar em alguns sitios que eles sugerem. Adiante...
Andava eu a folhear a revista, basicamente a ver os bonecos quando páro na página n.º55 e me deparo com o seguinte artigo:

"Dedos e Anéis
Enquanto andava a deambular pela pesquisa sobre a leitura da mão, tropecei num dos sinais mais curiosos: o uso de aneís e o seu significado. Sabia que usar anel na mão esquerda quer dizer que prefere viver num mundo de sonhos e fantasias; enquanto usá-los na mão direita acentua o lado mais concreto da sua personalidade?
Usar um anel no indicador representa que quer sempre ser o protagonista, tentando orientar os outros que o rodeiam. Já um anel no anelar revela personalidade sonhadora, extrema sensabilidade e romantismo. Quem tem um anel no dedo médio é séria e controlada, disciplinada e amante do promenor. Um anel no dedo mindinho revela uma pessoa brilhante, muito hábil a seduzir os outros, generosa e sexualmente desinibida. Usar um anel no polegar transmite que se é uma pessoa especial. Este é o dedo mais importante e revela a personalidade, por isso, enriquecê-lo é provocatório e mostra ao mundo que se é diferente dos outros."

2 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

OI linda,

cheguei hoje há menos duma hora e já cá tou para ver as tuas novidades....
A happy tem sempre bons descontos em spas mas os 20€ para uma massagem de 50min só é válkido no mês de março pois é quando a dita revista faz anos!
Eu uso aneis no dedo maior pois não me servem nos outros dedos mas achas que quer dizer que eu gosto de ser o centro das atenções... vou meditar sobre isso!

Beijocas e amanhã estarei no sitio do costume!
Ursa

Anónimo disse...

Adorei este pequeno texto sobre o uso de anéis e seu significado conforme a escolha do dedo e da mão! Uma preciosidade.
Merci beaucoup!
Bom findal de semana!

Lilypie First Birthday tickers