25 de março de 2008

Esfomeada

Ultimamente sinto-me esfomeada. Como mais do que o habitual.... Dantes, ao jantar contentava-me com uma sopinha, agora: agora como a sopa, roubo um bocadinho do jantar do Rui e com sorte ainda lhe dou uma trinca na banana (leia-se "fruta").... Enfim..... será que???
Nããããã

5 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Acho que vem aí qq coisa...
kokinhas ou xuzita, ou até quem sabe.... ambos. bjos e abraços


RVS

Catarina Ferreira disse...

Será que sim? aiaiaiai

Que giroooooooooo :))))
ve lá...

:)

beijihno *
cat

Ricardo disse...

ui ui... novidades boas por essas bandas?

Anónimo disse...

Bem eu não me pronuncio mas o frio abre o apetite...

Beijocas

U

Anónimo disse...

a sério? huuummm...fico a aguardar + novidades...

Lilypie First Birthday tickers