31 de agosto de 2007

Sobreviventes...

Somos o que somos e a menos que tenhamos muita vontade própria nunca deixaremos de ser quem somos. E o que nós somos neste momento dá-nos a alegria suficiente para vivermos, dia-a-dia sem brigas, sem amuos, sem palavras rudes e sem lágrimas. Fazemos hoje 2 meses que partilhamos uma casa. È uma casa simples, pequena, simpática mas cheia de tanta vontade que temos de a partilhar juntos. Estipulámos as nossas tarefas diárias e criámos as nossas rotinas domésticas para que nunca tenhamos de discutir quem é que faz hoje o jantar ou quem passa a ferro amanhã. Não é fácil dividirmos a nossa vida com alguém mas é muito mais dificil vivermos longe da pessoa que amamos e que se esforça por nos fazer sorrir todos os dias. Como qualquer casal temos a nossa história de amor e, como qualquer casal apaixonado e confiante, queremos alargar os nossos horizontes para além de tudo o que, com amor, até agora, conseguimos alcançar.

Amor é ... vivermos juntos!

4 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

2 meses! Grandes malucos! O tempo voa e eu nuinca consigo contar! Sei que não me levam a mal e desejo à mesma uns belos parabéns!
Até 2a amiga para uns mails bem longos!

Claudia

Anónimo disse...

Não. Naõ é fácil viver a dois... é preciso vontade e muito mais... Desejo vos muito sorte...
É bom sentir as pessoas felizes...

Catarina Ferreira disse...

Oh muito bem. Ainda bem que está a correr tudo bem. =) Espero que tudo vos corra do melhor, nao te conheço a muito tempo é verdade mas do pouco que tenho conhecido sei que mereces toda a felicidade do mundo =) Estás feliz e isso é que importa.

Acredito que nao seja facil viver junto mas quando se consegue que tudo corra bem é uma grande conquista.

Parabéns a voçes e muitas felicidades =)

**um beijinho e bom domingo
catarina

MMSF disse...

Então parabéns pelos 2 meses :)

Lilypie First Birthday tickers