10 de agosto de 2007

Rocky's Babbysitter


"Este vai ser o meu guardião durante o fim-de-semana em que os meus pais vão estar em Manteigas. Depois de ter ficado uns quantos minutos a olhar para ele fiz uma lista das piores coisas que me podem acontecer enquanto estiver sob a guarda do Avô Viegas:

*Posso virar cão-no-churrasco, pois ele engana-se e ao invés de agarrar no entrecosto, agarra em mim
*Posso ficar em coma-alcoólico, pois no sitio onde estou a dormir são mais os garrafões de vinho do que água (vou acreditar que ele ainda sabe distinguir entre um e outro)
*Posso sair em Liberdade, porque o mais certo é ele se esquecer que eu ando á solta pelo jardim e deixar o portão aberto enquanto tira o carro para sair
*Os meus pais ligarem para saberem como eu estou e eu estar a servir de cobaia nas engenhocas do Avô

Depois desta lista de coisas dramáticas de que posso ser vitima, resta-me esperar que a Avó me salve quando tiver aflito. Vou mesmo precisar dum colinho que me dê mimo

P.S. Quero desde já agradecer aos meus pais por este choque psicológico que me estão a dar. Ok, eu prometo que não apanho mais chinelos do chão para os roer.

Ass: Rocky"

0 malucos que cheiraram este Pum:

Lilypie First Birthday tickers