2 de agosto de 2007

Este é o 2º Banho (onde está o 1º?)

Finalmente lembrei-me de ter a minha máquina fotográfica por perto ontem, enquanto dava banho ao Rocky. Infelizmente e, por causa do problema de pele que ele tem devido a um parasita, tenho de lhe dar banho com um Champôo especial 2 vezes por semana, segundo o Veterinário, ás 4.ª e 6.ªfeira. Conclusão: ontem foi dia de Banho!!!

O 1º Banho do Rocky foi a semana passada mas, por esquecimento meu e por causa da maltida pressa a máquina ficou esquecida em casa. Ontem fui a casa do meu avô e aproveitei para vasculhar nos trapinhos da minha avó e lá arranjei um lençol de banho que tinha a cara do Rocky... tinha um R bordado a ponto cruz e tudo. Perfeito.

Felicitem, mais uma vez o Rocky, 3º dia consecutivo sem necessidades dentro de casa. Yupi! Gostava de lhe dar um osso para ele roer mas, ele coitadinho não tem ainda os dentes todos porque ainda é cachorrinho!

2 malucos que cheiraram este Pum:

Ricardo disse...

és um cão muita lindo Rockie, e tens muita sorte com os donos que te escolheram. Felicidades a todos.

Anónimo disse...

O teu cachorrinho é muito bonitinho! Que sejam os três muito felizes*

Lilypie First Birthday tickers