17 de agosto de 2007

E a saga continua...


Apesar dos meus esforços para fazer com que este meu ideal se propague ao Rui, todos eles são em vão. Parece que ele não consegue viver sem o gostinho de um bom naco de carne... Felizmente, sou de ideias fixas e quando quero uma coisa, luto por ela atéc consegui-la. Confesso que ter abdicado das carnes vermelhas não foi assim uma tarefa muito complicada para mim. Comer já é para mim um sacrificio portanto, se puder retirar uns quantos alimentos á minha lista, melhor. Já não sei bem há quanto tempo não como carnes vermelhas mas, até agora não sinto a falta.... só me fazia falta era agora um nutricionista que me fizesse uma consulta por uma preço baratinho....

3 malucos que cheiraram este Pum:

Anónimo disse...

Olá Vandinha,quem me dera puder dizer que comer é um sacrificio,mas não,adoro comer...
Bjocas
Diana

Catarina Ferreira disse...

Olá menina.

Bem tem ca um aspecto uiui muito bom.

Um beijihno grande*

catarina *

MMSF disse...

Tem que se com calma, o homem gosta de carne e não vale a pena tentar fazer uma mudança radical. No entanto podes sempre tentar levá-lo a alguns restaurantes vegetarianos que têm pratos confeccionados com soja, tofu etc.. cujo sabor acaba por substituir a carne. Tem que ser aos poucos e ele provavelmente nunca será vegetariano, mas ao menos pode acompanhar-te a um vegetariano. Se quiseres em Setembro podemos combinar 1 ida àquele restaurante que te falei no principe real.

Lilypie First Birthday tickers